sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Muito equilíbrio na SuperLiga



Acabou agora às 23 horas mais um jogo memorável da SuperLiga Masculina de Vôlei temporada 2010/ 2011. Com essa partida a equipe do Sesi se manteve na liderança com uma vitória por 3 sets a 1 sobre a equipe do Cruzeiro, na cidade de Itabira – MG.
O elenco do Sesi é excelente e só ressalta o auto nível da SuperLiga. A começar pelo técnico da equipe e campeão mundial como jogador, o juizforano Gionane Gávio. Em quadra, o Sesi tem Serginho, o melhor líbero do mundo, Murilo, o melhor jogador do mundo e o maior pontuador da SuperLiga, o oposto Wallace.
Apesar do Sesi estar na liderança, o campeonato está muito disputado, pois das 16 equipes somente 8 se classificam para a próxima fase de quartas-de-final e todas as equipes tem seus destaques.
A equipe vice-líder é o Florianópolis e tem como principal jogador o levantador titular da seleção brasileira Bruninho.
Outro grande time da atual temporada da SuperLiga é o Vôlei Futuro, equipe que possui grande estrutura na cidade média de Araçatuba, interior de São Paulo. O investimento na equipe levou a cidade o consagrado levantador Ricardinho, além dos atacantes Vissoto e Lucão, os dois da seleção brasileira.Contudo, o Vôlei Futuro tem sofrido com a falta de estabilidade na competição e tem bobeado nos momentos decisivos, o que pode compremeter a chance de classificação da equipe que ocupa atualmente a oitava colocação na competição.
O campeonato está na quarta rodada do Segundo Turno e ainda faltam alguns jogos para definir os classificados para as quartas-de-final da competição. Mais emoção e adrenalina para os grandes jogos do vôlei brasileiro!

0 Assuntaram:

Postar um comentário